A grande novidade anunciada pela Vice-Presidente Profª Valéria Cavalcante através do podcast Outubro_Rosa_e_Novembro_Azul_e_Ginástica trata da implantação de academia de ginástica com o desenvolvimento de aulas ao som estonteante das melhores baladas noturnas.

De acordo com a Vice-presidente a atividade será desenvolvida ao estilo de balada dançante (com todos os aparatos tecnológicos pertinentes), terá acompanhamento de personal trainer e abrilhantado pelo som mixado do DJ Uêda.

Fitness

No próximo dia 05 de novembro (quarta-feira), exatamente no salão de festas localizado na sede da AMGR, haverá aula inaugural de implantação da academia de ginástica diferenciada.

As aulas à priori ocorrerão nos dias de terças e quintas no período noturno, sempre à partir das 20:00 horas. O investimento mensal para os associados à AMGR será de R$ 35,00 e os não associados o valor de R$ 40,00. Nessa quarta-feira os interessados deverão chegar mais cedo, a partir das 19 horas, afim de obter mais esclarecimentos e demonstrar o seu efetivo interesse através de um pré-cadastro junto à organização da atividade.

Ouça o podcast da Vice-Presidente Profª Valéria Cavalcante com maiores detalhes sobre a Ginástica ao som de Balada