A Associação dos Moradores do Residencial Graciliano Ramos, nessa nova administração Graciliano Vivo, tem preocupação constante com as condições infraestruturais de todo o conjunto. Dando continuidade as obras de restauração do canteiro central do conjunto, desta feita, os protagonistas principais são o passeio e a colocação dos bancos de praça.

IMG 20150831 153740511 1

Na perspectiva de levar ao morador do conjunto um espaço para caminhada, seguro e revitalizado, inova com a implantação de bancos de praça ocasionando porconseguinte um espaço de descanso e apreciação da via pública, além, da implantação de passeio.

O Presidente Edivaldo Aurélio destaca e ressalta a vital importância de parcerias para a realização de tais obras, destarte, órgãos municipais de infraestruturas da Prefeitura Municipal de Maceió, como a Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente - SEMPMA, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização - SEINFRA e a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública - SIMA.

IMG 20150831 153806775 1

Não podemos esquecer a importante e estratégica vinculação com o vereador Chico Holanda Filho que nos tem apoiado em várias vertentes e nos tem proporcionado ajuda imprescindível a "aberturas de portas" naqueles órgãos permitindo celeridade à realização de nossas reivindicações, afirma o Presidente Edivaldo Aurélio.

Com os órgãos municipais supracitados angariamos materiais necessários a produção dos serviços. Com a SEMPMA nós conseguimos o fornecimento da grama e os bancos de praça; a SEINFRA nos forneceu 20 sacos de cimento e a nossa AMGR investiu com a aquisição de brita, tijolo, areia e com a contratação e pagamento da mão de obra.

Ainda de acordo com o Presidente Aurélio, a SIMA fora contatada e de imediato "solicitamos a iluminação completa de todo o canteiro central do conjunto".

IMG 20150831 153833885 1

Confira abaixo o podcast tratando de todo esse assunto com o Presidente Edivaldo Aurélio.

 

{phocagallery view=category|categoryid=20}