Implantação da Nova Iluminação em LED do campo de futebol do Conjunto Residencial Graciliano Ramos. Aguardem, que vem gramado por aí.

WhatsApp Image 2016 09 21 at 22.33.41 1

Mais uma realização da Gestão Graciliano Vivo, desta feita, nos referimos ao espaço da prática esportiva futebolística, que é o campo de futebol localizado nos fundos da sede da associação de moradores (AMGR).

WhatsApp Image 2016 09 21 at 22.24.17 1

O referido espaço recebeu uma novíssima iluminação de última tecnologia (LED) que proporcionará aos atletas "noturnos", a prática do futebol de campo com mais agradabilidade.

A estrutura da iluminação é disposta em seis torres, posicionadas nas laterais centrais do campo. A implementação da obra, teve a parceria e participação direta do vereador Chico Holanda Filho e do vice-prefeito Marcelo Palmeira, cujo empenho, foram imprescindíveis à sua concretização.

WhatsApp Image 2016 09 21 at 22.24.31 1

De acordo com o presidente Edivaldo Aurélio, toda a administração Graciliano Vivo está empenhada na completude das pendências com o campo de futebol: o total cercamento do campo com alambrado e tela de proteção, e num limiar vindouro, a implantação do gramado.

Ouça abaixo o podcast do Edivaldo sobre o assunto:

 

Realize um tour virtual vislumbrando a nova iluminação do campo:

Num limiar vindouro a implantação do gramado. Confira toda a trajetória das melhorias e implementações realizadas no campo de futebol, clicando nos links abaixo:

Presidente vai à SEMPMA buscar recursos para o campo

Campo de Futebol em proteção: muro, alambrado e tela

Campo de Futebol do Graciliano Ramos - mureta completada

Postagens relacionadas no Facebook: