Com a perspectiva de proporcionar um ambiente de lazer e a prática de esportes, principalmente aos domingos, a nova Diretoria da AMGR, Graciliano Vivo, reabre a RF (rua fechada). De acordo com a Diretora de Educação Anita, a Rua Fechada ou RF - comumente chamada pelos moradores - é um local de confraternização e encontros de moradores  ao qual também é ambiente propício ao desenvolvimento de práticas de esportes e lazer. 

zRF 005 1

No domingo de reabertura da Rua Fechada ocorreram com muita desenvoltura e brilhantismo as seguintes atrações: 

a) Apresentação da Banda de Fanfarras do Conjunto Geraldo Melo;
b) Desenvolvimento de Atividades Desportivas como a Capoeira, o Judô e o Skate.

zRF 030 1

Conforme afirma o Presidente Edivaldo Aurélio, a reabertura da Rua Fechada é apenas o início do um projeto que resgata à comunidade do Residencial Graciliano Ramos um espaço dominical de encontro entre os jovens, entretenimento, lazer e práticas desportivas possibilitando um maior entrosamento entre os moradores.

A reabertura se tornou possível devido à parceria realizada com a Secretaria Municipal de Esportes e o apoio imprescindível do Vereador Chico Holanda Filho. O projeto de atividades na Rua Fechada acontece sempre aos domingos e toda a comunidade do conjunto é convidada a participar.

zRF 008 1

Durante a continuação do projeto, a cada domingo acontecerá atrações diferenciadas. As atividades normalmente transcorrem das 14h às 18h do domingo, leve seus filhos, vizinhos e amigos para juntos participarem de uma tarde diferenciada.

Confira no podcast abaixo as falas do Presidente Aurélio e da Diretora de Educação Anita sobre assunto.

 
{phocagallery view=category|categoryid=19}