Recentemente esteve presente na sede de nossa associação, o Vereador Chico Filho, para tratar de assuntos de interesse do conjunto. Devemos ressaltar que o referido parlamentar tem sido um grande e importante parceiro de toda a comunidade do Residencial Graciliano Ramos, no tocante à diversas reivindicações e pautas cotidianas, principalmente no que se refere à infraestrutura.

Desta feita, a pauta da reunião girou em torno da necessidade da substituição e colocação de novas luminárias no conjunto, bem como, a retomada das pendências de obras legadas à construtora.

É latente e vísivel, conforme fala de nosso presidente Edivaldo Aurélio, que "estamos em conjunto com toda a diretoria trabalhando dia e noite em defesa da nossa comunidade do Graciliano Ramos".

O encontro que contou com a presença do Presidente Edivaldo Aurélio, do Tesoureiro Souza Lopes e da Vice-presidente Valéria Cavalcante teve pauta cheia de novas demandas "que juntos levaremos ao Poder Público reivindicando melhorias para todo o bairro", afirmou o Vereador Chico Filho.

ImgComChicoFilho