logo bipbopA AMGR em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI/AL organizará e ofertará na própria sede da associação o CURSO DE INTRODUÇÃO A ELETRICIDADE BÁSICA BIP-BOP.

A qualificação faz parte do programa BipBop (Business, Innovation, People at the Base of the Pyramid), que numa tradução literal quer dizer "Negócio, Inovação, Pessoas na Base da Pirâmide".

O curso tem como principal objetivo despertar o interesse pelo trabalho e preparar para o desempenho de funções básicas de uma ou mais profissões relacionadas a instalações elétricas residenciais, vertente ideal para inserir os participantes no mercado de trabalho e promover o empreendedorismo social.

As aulas serão iniciadas a partir do dia 23 de novembro do corrente ano e tem como público alvo indivíduos de ambos os sexos à partir de 16 anos de idade. À priori serão organizadas duas turmas, sendo uma no turno vespertino e a outra no noturno. Os interessados deverão comparecer a sede da AMGR para obtenção de maiores detalhes.

O curso terá certificado emitido pelo SENAI/AL, destarte, tem aceitação em todo o território nacional, além do reconhecimento e credibilidade que a instituição têm perante a sociedade brasileira.

DADOS DO CURSO

Carga Horária: 120 horas

 Investimento: GRATUITO

Público: ABERTO À TODA COMUNIDADE com idade mínima de 16 anos

Local: SEDE DA AMGR

Atenção ao podcast abaixo da Vice-Presidente Profª Valéria Cavalcante com os detalhes do curso