ANDAMENTO DA OBRA
A obra do cercamento do campo não pára. De acordo com o presidente da AMGR, Edivaldo Aurélio, a construção da mureta e o acabamento (chapisco) necessários à proteção da mesma, continuam em pleno andamento, apesar das chuvas que decaem sobre a área do Graciliano Ramos.
Não menos importante informar aos moradores, além da continuidade da obra, que ela está sendo realizada com recursos próprios da associação de moradores do Conjunto Residencial Graciliano Ramos.
Destarte os custos obviamente oriundos dos insumos (tijolo, areia, cimento, traço) e da mão de obra, estão sendo bancados pelo caixa da associação.
Entrevista com morador sobre a obra:
AS PROMESSAS
Em tempo, mesmo após insistentes solicitações aos executivos estadual e municipal, a Diretoria Gracilino Vivo, continua reivindicando ajuda no tocante a aquisição do alambrado e da tela de proteção, para o completo fechamento da obra. Importante frisar que, a prefeitura de Maceió prometeu construir uma praça, numa área por trás de uma das traves e até agora nada, e o governo do Estado prometeu uma tela na altura de 6 metros, e tornar o campo totalmente sintético, mas até o momento nada de concreto.
AJUDA CUMPRIDA
Até o momento quem se prontificou e cumpriu efetivamente, foi o parlamentar parceiro da comunidade do Graciliano Ramos, o vereador Chico Holanda Filho, com a doação de 20 sacos de cimento e uma caçamba de 14 metros com areia. Além disso consegue intercambiar com o Secretário Municipal de Esportes, afim de conseguir a tela do campo (vide notícia veiculada no facebook, abaixo).
Ouça o podcast do presidente Edivaldo Aurélio discorrendo o tema:
Notícias no Facebook:
Vídeo em 23/06/2016 do andamento da obra:
Postagens correlacionadas:
- Campo de Futebol em proteção: muro, alambrado e tela
- Construção do Muro que Circunda o Campo de Futebol
- Presidente vai à SEMPMA buscar recursos para o campo