Casa Rosa de Maceió e Diretoria Graciliano Vivo em ação para as mulheres

CasaRosaLogo

A Associação de Moradores do Conjunto Residencial Graciliano (AMGR) em conjunto com a equipe da Casa Rosa Maceió estará promovendo uma ação social no Graciliano Ramos.

A ação contará de palestras sobre a saúde da mulher, câncer de mama dentre outros, protagonizada, pelas componentes da Casa Rosa de Maceió.

De acordo com a nossa Diretora Nita, essa ação visa compartilhar experiências, informação e o conhecimento às mulheres do conjunto e adjagências, na vertente de somar as mais diversas atividades alusivas a campanha denominada "Outubro Rosa".

Além disso um "grupo de amigos (Mary Key Cabelereiros, Cicinho Cabelos e amigas) estarão juntos nessa ação, arrumando cabelos e esmaltando e cortando unhas das mulheres que comparecerem ao evento", complementa a diretora Nita.

CasaRosaCamisas

A Casa Rosa é uma instituição filantrópica que promove e apóia ações educativas de prevenção ao câncer, oferecendo serviços de assistência à saúde da mulher, auxiliando assim, no bem-estar biopsicossocial das nossas pacientes. Acompanhe as ações da instituição em seu facebook no endereço https://www.facebook.com/casarosamaceio/.

Agenda: O evento está programado para a terça-feira, dia 24 desse mês, à partir das 15h, na sede da AMGR.

Atividades: Haverá no local da ação, corte de cabelos e limpeza de pele com a Mary Kay, corte e esmaltação de unhas com parceiros.

WhatsApp Image 2017 10 17 at 14.58.39