Revitalização da área do Instituto Espírita Renascer: reformando e reorganizando a entrada da instituição

WhatsApp Image 2025 04 05 at 09.10.44

O Daniel, Coordenador do Centro Espírita RENASCER, gostaria de expressar sua gratidão:

"Boa noite! Gostaríamos de agradecer ao Edivaldo, à Valéria e a toda a equipe da AMGR pela disponibilidade de pedreiros para a reforma da área ao lado do Instituto Espírita Renascer, onde costumam ser deixados lixo e entulho.

A associação, em parceria com a instituição, irá instalar bancos e realizar o plantio de árvores nessa área. O Renascer também colocará refletores e câmeras para coibir o descarte inadequado de resíduos, que prejudica nossa comunidade.

Muito obrigado à AMGR! Sem o apoio de vocês, esse projeto não teria se tornado realidade. Agradecemos de coração. Abaixo seguem as fotos da obra e do projeto."

Infelizmente, muitas pessoas continuam a depositar lixo e entulhos ao lado do Instituto Espírita Renascer, na praça em frente ao terminal de ônibus. A associação, consciente desse problema, tem se empenhado em retirar os detritos e manter a limpeza da área de forma frequente.

Essa dificuldade nos motivou a promover uma ação conjunta entre a AMGR e o Instituto Espírita Renascer. O Renascer disponibilizou os materiais de construção, enquanto a AMGR disponibilizou seus pedreiros. O principal objetivo é revitalizar aquela área, reformando e reorganizando a entrada da instituição, plantando árvores, instalando bancos e implementando câmeras de segurança para coibir a ação de pessoas que não respeitam a comunidade. Além disso, será construída uma pista de acessibilidade para deficientes físicos.

O Instituto Espírita Renascer agradece sinceramente a parceria com a AMGR, bem como as doações de materiais provenientes da comunidade para a reforma. Também expressamos nossa gratidão pela disponibilidade e competência da diretoria da AMGR, sob a liderança do presidente Edivaldo Aurélio e da vice-presidente, Professora Valéria.

Em anexo, seguem as fotos da reforma em andamento e do projeto para essa área.

Login de Usuário

 
 

Administração do Site