O protesto acontecido no último dia 06 de outubro defronte ao posto de saúde do nosso conjunto Residencial Graciliano Ramos, reivindicando atitudes determinantes e efetivas na área de saúde, vingou resultado positivo.

A diretoria da AMGR reuniu novamente na última terça-feira (20/10/2015) com os dirigentes e funcionários do posto de saúde com o intuito de avaliar, e ao mesmo tempo, inteirar de pormenores relativo ao recente protesto supracitado.

Os gestores informaram que até o próximo dia 15 de novembro do corrente será inaugurado o novo posto de saúde localizado em frente ao terminal de ônibus. Fora perguntado por nós como ficará o modus operandi do atendimento de usuários nas  referidas unidades de saúde.

Os gestores posicionaram que será realizada atividade de desvinculação de atendimento do atual posto de saúde e de vinculação ao novo posto de saúde. Isto tanto relacionado aos funcionários que prestam serviços quanto aos usuários que são atendidos na antiga unidade de saúde.

CHAMAMENTO AOS USUÁRIOS DOS POSTOS DE SAÚDE

O presidente da AMGR, Edivaldo Aurélio, faz questão de enfatizar a comunidade do Residencial Graciliano Ramos e circunvizinhos, que não precisam preocupar-se quanto aos atos de desvinculação e vinculação de usuários, pois, na próxima quarta-feira, dia 28 de outubro vindouro à partir das 09h da manhã, estará na sede da Associação de Moradores de nosso conjunto, os gestores das unidades de saúde para provê maiores esclarecimentos e dirimir dúvidas sobre o assunto.

Ouça o podcast do Presidente Edivaldo Aurélio relatando panorama do assunto: