Presidente Edivaldo e o vereador Luciano protagonizam a reunião

WhatsApp Image 2019 03 26 at 11.26.46

WhatsApp Image 2019 03 26 at 13.55.38

=-=0=0=0=0=0==-9-9-9-9-9-9- begin tgexto =0=00-8-88900

Presidente Edivaldo e o vereador Luciano protagonizam a reunião

No dia de ontem (26/03/2019) estiveram na SEMSCS, perante o senhor xyz-pesquisar o nome - então substituto do titular daquela sdecretaria municipal pasta (Cel Ivon) - o presidente da AMGR Edivaldo Aurélio e o vereador Lucianol Marinho, com a pauta premente de buscar caminhos para disciplinar o comércio de lanches nas áreas públicas do conjunto (pelo pessoal dos trailers), bem como, pela feirinha livre.

 

=-=-=-=-=-=-=--= texto antigo 0-=0=0=0=0=0===0

Edivaldo Aurélio (presidente da AMGR) ena Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), da Prefeitura Municipal de Maceió, para tratar do problema da invasão da área em derredor do açude do Conjunto Residencial Graciliano Ramos.

A busca da solução do problema foi tratada com o o Diretor Geral de Convívio Social, Ariel Fernandes, que colocou haver ter enviado servidores daquela pasta, para notificar e dialogar com os invasores. De acordo com presidente Aurélio, a AMGR anteriormente oficiou a supracitada secretaria municipal, da permanência irregular de trailers na praça de alimentação e também no derredor do açude.

Ainda acrescenta o presidente Aurélio, que aproveitando o ensejo da visita àquela secretaria, o Diretor Ariel encaminhou-os (Edivaldo e Chico Filho) ao departamento de arquitetura para expor a problemática, ao tempo em que, a arquiteta responsável ficou de desenvolver um projeto arquitetônico-urbano-paisagístico para a área do açude.

 

smccu

Confira abaixo o relato do Edivaldo sobre o assunto: