Presidente da AMGR e vereador Chico Filho vão à SEMSCS solucionar a invasão no Açude

smccu

Edivaldo Aurélio (presidente da AMGR) e o vereador Chico Filho (parceiro da comunidade) estiveram na Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (SEMSCS), da Prefeitura Municipal de Maceió, para tratar do problema da invasão da área em derredor do açude do Conjunto Residencial Graciliano Ramos.

Edivaldo ChicoFilho SMCCU

A busca da solução do problema foi tratada com o o Diretor Geral de Convívio Social, Ariel Fernandes, que colocou haver ter enviado servidores daquela pasta, para notificar e dialogar com os invasores. De acordo com presidente Aurélio, a AMGR anteriormente oficiou a supracitada secretaria municipal, da permanência irregular de trailers na praça de alimentação e também no derredor do açude.

açude2

Ainda acrescenta o presidente Aurélio, que aproveitando o ensejo da visita àquela secretaria, o Diretor Ariel encaminhou-os (Edivaldo e Chico Filho) ao departamento de arquitetura para expor a problemática, ao tempo em que, a arquiteta responsável ficou de desenvolver um projeto arquitetônico-urbano-paisagístico para a área do açude.

açude1

Confira abaixo o relato do Edivaldo sobre o assunto: