ANDAMENTO DA OBRA

A obra do cercamento do campo não pára. De acordo com o presidente da AMGR, Edivaldo Aurélio, a construção da mureta e o acabamento (chapisco) necessários à proteção da mesma, continuam em pleno andamento, apesar das chuvas que decaem sobre a área do Graciliano Ramos.

 20160519 143424 1

Não menos importante informar aos moradores, além da continuidade da obra, que ela está sendo realizada com recursos próprios da associação de moradores do Conjunto Residencial Graciliano Ramos.

20160519 144828 1

Destarte os custos obviamente oriundos dos insumos (tijolo, areia, cimento, traço) e da mão de obra, estão sendo bancados pelo caixa da associação.

Entrevista com morador sobre a obra:

AS PROMESSAS

Em tempo, mesmo após insistentes solicitações aos executivos estadual e municipal, a Diretoria Gracilino Vivo, continua reivindicando ajuda no tocante a aquisição do alambrado e da tela de proteção, para o completo fechamento da obra. Importante frisar que, a prefeitura de Maceió prometeu construir uma praça, numa área por trás de uma das traves e até agora nada, e o governo do Estado prometeu uma tela na altura de 6 metros, e tornar o campo totalmente sintético, mas até o momento nada de concreto.

 20160519 143418 1

AJUDA CUMPRIDA 

Até o momento quem se prontificou e cumpriu efetivamente, foi o parlamentar parceiro da comunidade do Graciliano Ramos, o vereador Chico Holanda Filho, com a doação de 20 sacos de cimento e uma caçamba de 14 metros com areia. Além disso consegue intercambiar com o Secretário Municipal de Esportes, afim de conseguir a tela do campo (vide notícia veiculada no facebook, abaixo).

Ouça o podcast do presidente Edivaldo Aurélio discorrendo o tema:

 

Notícias no Facebook:

Vídeo em 23/06/2016 do andamento da obra:

Postagens correlacionadas:
Campo de Futebol em proteção: muro, alambrado e tela
Construção do Muro que Circunda o Campo de Futebol
Presidente vai à SEMPMA buscar recursos para o campo