Na última quarta-feira, dia 16 de março passado próximo, aconteceu na sede da AMGR - conforme anunciado (clique aqui para visualizar) - a primeira Assembléia Geral Extraordinária desse ano, com objetivo principal de conhecer, apreciar, deliberar e aprovar o fluxo de contas do ano de 2015.

Realizada as convocações de moradores pelo colaborador e apresentador Ricardo Bertoni, nos horários pré-definidos no Edital de Convocação 001/2016, o microfone foi passado ao presidente Edivaldo Aurélio para abertura da Assembléia.

Por parte da representação dos componentes da diretoria da AMGR, estiveram presentes: o presidente Edivaldo Aurélio, a vice-presidente Valéria Cavalcante, o tesoureiro Souza Lopes, a presidente do Conselho Fiscal e outros membros (Nita, Adielson, Selma, Alencar e Cristiano).

A Assembléia transcorreu em clima de organização e atenção pelos presentes. Todos receberam fotocópia do demonstrativo de contas do ano de 2015, firmados pelo presidente Edivaldo Aurélio, e pelo contador, José Dias da Gama Júnior, cujo conteúdo: Balanço Contábil; Demonstrativo do Superávit ou Déficit; Balanço Patrimonial; Conciliação Bancária.

Sequenciando a Assembléia, o presidente Edivaldo Aurélio explanou informes gerais da agenda de 2016, e em seguida, foi solicitada a preleção da presidente do Conselho Fiscal, sobre o demonstrativo da prestação de contas do primeiro ano da Gestão Graciliano Vivo.

Participaram da assembléia, com plenos direito de voto, um total de 62 moradores. Depois da explanação das contas pela presidente do Conselho Fiscal, foi aberta votação, e a assembléia resultou o seguinte:
a) 59 pessoas votaram SIM, aprovando as contas do ano de 2015.
b) 02 pessoas votaram NÃO, à aprovação das contas.
c) 01 pessoa absteu de seu votou.
No limiar da assembléia, logo após a fala do presidente Aurélio, slides contaram a história de como a Gestão Graciliano Vivo herdou primordiais elementos componentes do Conjunto Residencial Graciliano, tais quais: o canteiro central, a sede, as escolas Maria Lúcia e São Gabriel, o açude, etc.
As imagens foram agrupadas e denominadas em "COMO ENCONTRAMOS" (o legado),

e, "COMO ESTÁ HOJE" (o presente).

Confira abaixo como nos fora legado o conjunto, e em seguida, as nossas benfeitorias realizadas:
Clique abaixo e confira as imagens e vídeos da Assembléia.