AMGR solidariza com Santana do Ipanema: é PONTO DE COLETA

AMGR DONATIVO SANTANA DO IPANEMA 300x495

Em solidariedade aos irmãos santanenses pelo estado de emergência que ora afligem àquela população, a Associação de Moradores do Graciliano Ramos disponibiliza a sua sede como PONTO DE COLETA DE DONATIVOS.

A Prefeitura de Santana do Ipanema decretou situação de emergência após enchente. A cidade foi praticamente arrasada devido às fortes chuvas precipitadas, e que provocaram transbordamento do Rio Ipanema e do Riacho Camoxinga.

AMGR Graciliano Vivo contra o CoronaVírus Quarentena Social

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: N° 001/2020
de
ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA
 

O Presidente da Associação dos Moradores do Residencial Graciliano Ramos, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os sócios moradores aptos à votar (atualizados com a sua mensalidade de água), para participarem de Assembléia Geral Ordinária que tem a seguinte pauta:

1 - Informes Gerais;

2 - Apreciar, Deliberar e Aprovar as Contas do Exercício de 2019.

A reunião realizar-se-á na próxima quarta-feira, dia 19 de fevereiro do corrente ano, à iniciar às 18h na sede da AMGR.

Conforme dispositivos legais a Assembléia acontecerá em 1ª (primeira) convocação com 5% (cinco porcento) dos associados aptos; em 2ª (segunda) convocação passados 30 (trinta) minutos após a primeira com 1/5 dos associados aptos, e finalmente, em 3ª (terceira) convocação com qualquer número de associados, passados 30 (trinta) minutos após a segunda.

Abaixo cópia do Edital de Convocação subscrito pelo Presidente Edivaldo Aurélio.

EditalConvocaçãoAssembleia


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar