Uma reivindicação muita almejada pelos moradores do conjunto Graciliano Ramos, está se tornando realidade, principalmente, daqueles que residem no entorno do campo de futebol. A implementação de elementos impeditivos das saídas de bolas do campo garantirá a proteção dos imóveis e automóveis dos residentes circunvizinhos à area do campo.

Tratamos aqui, da obra que envolve o total cercamento do campo de futebol, localizado aos fundos da sede da AMGR, que contempla desde a mureta de 1,5m de altura em todo o entorno do campo, do alambrando sobre o muro até a altura padrão, e finalmente, a implantação de cobertura por tela de proteção.

Tour do cercamento do campo:

Financiamento da Obra

De acordo com presidente Edivaldo Aurélio, a obra tem sido financiada com recursos próprios da associação de moradores; com a ajuda de comerciantes locais, do vereador Chico Holanda Filho, e até, pelos parques de diversões que utilizaram da área do campo.

O Sonho

Sob uma predição de futuro para o campo de futebol, Edivaldo fez questão de frisar que o sonho da Diretoria Graciliano Vivo é a implantação de um gramado para esse espaço de prática de futebol. Confira o vídeo abaixo da entrevista com o Edivaldo sobre o assunto.

Entrevista  com o Edivaldo Aurélio:

Clique no link abaixo de Postagens Relacionadas:

Presidente vai à SEMPMA buscar recursos para o campo

Campo de Futebol em proteção: muro, alambrado e tela

Campo de Futebol - obra de cercamento não pára

Vereador Chico Holanda Filho, parceiro da comunidade:

Notícias no Facebook