AMGR solidariza com Santana do Ipanema: é PONTO DE COLETA

AMGR DONATIVO SANTANA DO IPANEMA 300x495

Em solidariedade aos irmãos santanenses pelo estado de emergência que ora afligem àquela população, a Associação de Moradores do Graciliano Ramos disponibiliza a sua sede como PONTO DE COLETA DE DONATIVOS.

A Prefeitura de Santana do Ipanema decretou situação de emergência após enchente. A cidade foi praticamente arrasada devido às fortes chuvas precipitadas, e que provocaram transbordamento do Rio Ipanema e do Riacho Camoxinga.

AMGR Graciliano Vivo contra o CoronaVírus Quarentena Social

 

COMUNICADO

do adiamento da

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

002/2020

 

O Presidente da Associação dos Moradores do Residencial Graciliano Ramos, comunica à todos os sócios moradores, o adiamento da Assembléia Geral ExtraOrdinária 002/2020, que tem como pauta principal, o Contrato de Comodato da antiga Escola Cooperativada da AMGR com o Sistema Educacional São Tomás de Aquino.

A decisão foi tomada por conta da pandemia de Corona Vírus que ameaça a população brasileira, destarte respeitando as indicações e clamor das autoridades constituídas do Estado brasileiro, alagoano e Maceioense, conquanto não promover aglomeração de pessoas (à exemplo de reuniões), afim de minimizar e impedir a propogação daquele vírus.

Uma nova data será anunciada no momento oportuno. Agradecemos a compreensão dos sócios moradores.

COMUNICADO EDITAL AGE 2020 002

 


Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar