Ontem, dia 23 de julho de 2015, por volta das 10:30h participaram de uma reunião, o Presidente Edivaldo Aurélio e a Vice-presidente Profª Valéria Cavalcante na Secretaria Municipal de Esportes para tratar da viabilidade de implementação - através de equipamentos personalizados - da modalidade de ginástica denominada Calistênia em nosso Residencial Graciliano Ramos.

20150724073733

O Secretário Antônio Moura "nos fora bastante solícito" confirmou Edivaldo Aurélio, e, verbalizou como positivo a idéia das lideranças do Residencial Gracialiano Ramos, em levar aos moradores do conjunto, mais uma alternativa de anti-sedentarismo.

A modalidade esportiva Calistênia, para quem ainda não conhece, faz uso intenso e equilibrado do corpo para a sua prática. Saiba mais acessando o seguinte link: Conheça a calistenia, modalidade que usa o corpo como academia.

Ficou definido e afirmado pelo Secretário Municipal de Esportes, Antonio Moura, que em um breve espaço de tempo serão instalados os principais equipamentos que auxiliam a prática da CalistêniaÀ priori, os interessados nessa prática esportiva, terão o acompanhamento de moradores que são praticantes veteranos dessa ginástica.

{phocagallery view=category|categoryid=10}

Aprecie algumas imagens da Calistênia:

{phocagallery view=category|categoryid=9}