NOTA DE ESCLARECIMENTO: LIMPEZA DO AÇUDE É REIVINDICAÇÃO NOSSA

Prezados moradores do Conjunto Residencial Graciliano Ramos,

Desde nossa posse, em 09 de janeiro de 2015, que todos os integrantes da Gestão Graciliano Vivo, colocam a mão na massa, no tocante ao planejamento, planos de ação, acompanhamento e execuções nas diversas áreas: educação, infraestrutura, saúde, transporte, a fim de solucionar as demandas prioritárias e reprimidas de nosso conjunto e dos nobres moradores.

É vísivel e notório - pelo que fizemos, estamos e continuaremos realizando - que diuturnamente a Gestão Graciliano Vivo é incansável na busca por melhorias para a nossa comunidade. Desde o primeiro instante, sabíamos a necessidade de mantermos parcerias com o poder público, para que nossas solicitações sejam atendidas. Assim mantemos contatos com SLUM, SEMPMA, SIMA, SMTT, por fim com o vereador Chico Holanda Filho que abraça nossas causas, "põe embaixo dos braços", abra as portas e as soluções têm vingado, como testemunham os senhores.

 

TONHO DA VAN e sua falácia

Recentemente ou semana passada, fomos surpreendidos com a divulgação, por meio de uma faixa nos arredores do açude e na mídia social Facebook, que o senhor conhecido como TONHO DA VAN, afirma ter sido ele o benfeitor solicitante da limpeza do açude de nosso conjunto.

Veementemente ESCLARECEMOS à todos que almejam um Graciliano Vivo, que a mensagem propalada por esse senhor é uma falácia. Desde que assumimos, iniciamos os contatos com órgãos municipais em busca de soluções à problemas no conjunto. Em março de 2015, entre outras pautas, um dos alvos das solicitações foi exatamente a limpeza e revitalização do açude e seu entorno.

Em toda trajetória de nossa gestão até o momento - relembrem nas postagens abaixo - o açude têm sido tratado devidamente, e as melhorias estão explícitas para quem queira confirmar. A mais recente reunião sob o tema AÇUDE, aconteceu no mês passado envolvendo: o presidente da AMGR Edivaldo Aurélio, a vice-presidente Valéria Cavalcante,  o vereador Chico Filho, o vice-prefeito Marcelo Palmeira e o superintendente da SLUM David Maia. Ficou acertado que a prefeitura iria realizar licitação pública para a realização da obra, porém envolveria outras áreas (Santos Dumont, Eustáquio Gomes), deixando o Graciliano Ramos por último devido ao seu tamanho. Abaixo imagem do Ofício de nº 27/2016-AMGR.

Ouça o podcast do presidente Edivaldo sobre a nota:

 

Não estamos aqui tentando cercear as pessoas de ajudarem a nossa comunidade, muito pelo contrário, sempre estamos abertos à sugestões, críticas e a ajuda de qualquer cidadão que almeje o crescimento de nossa comunidade. Nesse mesmo contexto é inadmissível, desrespeitoso e leviano que pessoas mal-intencionadas, tentem macular o nosso trabalho, reivindicando autorias com exposições, divulgações e explanações de inverdades. O que essas pessoas querem ganhar com isso? Quais as verdadeiras facetas por trás dessas atitudes?

TRANSPARÊNCIAS E PARCERIAS
norteiam nossa GESTÃO para que o
GRACILIANO RAMOS continue VIVO.

AÇÕES tendo o AÇUDE como protagonista:

Açude do Conjunto: reestruturação do calçadão e calistenia

Projeto Reviver Açude - propõe Discentes de Geografia da UFAL

Açude do conjunto em reformas

Açude sedento por obras

Atenciosamente

Gestão GRACILIANO VIVO

Edivaldo Aurélio - Presidente

Valéria Cavalcante - Vice-Presidente

José de Souza Lopes - 1º Tesoureiro

José Francisco - 1º Secretário

Wellington Souza  - 2º Tesoureiro

José Alencar - Diretor de Patrimônio

Jersonita - Diretora de Educação

 Diretoria Graciliano Vivo

Ouça o podcast do presidente Edivaldo esclarecendo todo o assunto: